quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Idoso ganha corpo de jovem de 30 anos após tratamento revolucionário
Estas imagens mostram o que um pouco de trabalho (e alguns esteróides) pode fazer se você focar seu objetivo em algo.
O Dr. Jeffrey Life ainda possui cabelos brancos, mas seu corpo não é mais o mesmo. Ele conseguiu rejuvenecer seu corpo e deixá-lo com aparência compatível a um jovem de 30 anos.
De acordo com o Jornal Metro, Life passou por um rigoroso e revolucionário programa de controle de peso, que inclui dieta, exercícios e injeções diárias de hormônio de crescimento. Além disso, o paciente submete-se a uma verdadeira avaliação afim de retardar o processo de envelhecimento biológico e corrigir desequilíbrios.
Como nem tudo são flores, o tratamento já desperta discussões, pois algumas pesquisas alegam que as injeções de hormônio de crescimento causam câncer, alterações no sistema nervoso, aumento de colesterol e diabetes.
Mesmo assim, o Dr. Life, agora diretor médico do Cenegenics Medical Institute, afirma que o procedimento é extremamente seguro. Entre outras coisas, ele aponta que os estudos sugerem que o hormônio do crescimento humano em baixas doses não representam qualquer risco de câncer, se não houver pré-existência de câncer.
“Dentro dos próximos dez anos, talvez menos, esse procedimento será integrado na prevenção de doenças, retardando o processo de envelhecimento, impedindo as pessoas de perderem a sua capacidade de cuidar de si próprios quando envelhecem”, disse o Dr. Life.
Em 1998, o médico Jeffrey Life ganhou o concurso ‘vida saudável’, baseado em um best-seller chamado Body for Life, que mostra como construir o corpo ideal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário