quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Onde estão os primeiros Rangers?!

Se você é homem, tenho certeza que pelo menos 1 episódio dos Power Rangers você assistiu e, certamente, lembra dos personagens da primeira parte da série, afinal, fomos impactados de todas as formas por bonecos com o rosto deles, camisetas, naves, máscaras, enfim, tudo o que tinham direito.



Se você é mulher, pode ser que tenha assistido também, afinal, haviam 2 representantes do sexo feminino na parada, porém, tenho uma notícia triste para vocês que eram fãs delas. Segue abaixo a descrição do que cada personagem faz hoje em dia e sua respectiva foto:



Ranger Amarela - Nome na Série:Trini - Nome verdadeiro: Thuy Trang

Infelizmente Thuy faleceu em 2001 quando sua moto colidiu com um carro em uma estrada da califórnia, ela era uma atriz vietnamita que tinha apenas 28 anos.






Ranger Rosa - Nome na Série:Kimberly - Nome verdadeiro: Amy Jo Johnson

Hoje em dia ela é cantora, porém atuou em séries como Felicity (onde lançou sua música “Puddle of Grace”) e The Division.




Ranger Azul - Nome na Série:Billy - Nome verdadeiro: David Yost


Após a saída da série, DavidYost não teve nenhuma participação significativa na TV. Atualmente, David participou do Power Morphicon, juntamente com os atores que já passaram pela série. O encontro celebrou o aniversário de 15 anos de Power Rangers.




Ranger Preto - Nome na Série:Zack - Nome verdadeiro: Walter Jones

Hoje ele atua em alguns filmes e faz dublagens para jogos de video-game.




Ranger Vermelho - Nome na Série:Jason - Nome verdadeiro: Austin Saint-John


Já chegou a ser confundido, por muitos sites, com um ator pôrno gay, Brock Rox. Depois de participar de “Power Rangers”, Austin até que tentou, mas raramente conseguiu um trabalho fixo na televisão ou no cinema. Por cerca de dez anos, a vida dele como ator se limitou a fazer aparições em episódios especiais da série.




Ranger Verde - Nome na Série:Tommy - Nome verdadeiro: Jason David Frank

Ele foi a pessoa que mais participou dos Power Rangers, vivendo sempre o papel do lendário Power Ranger Tommy Oliver, primeiro em 1993-1996 em Mighty Morphin Power Rangers na primeira parte como Ranger Verde, na segunda primeiramente como verde e depois como branco e na terceira temporada como branco definitivo e também lider (a primeira vez que um vermelho não lidera a equipe). Em seguida em 1996-1997 como Ranger Vermelho em Power Rangers: Zeo, seguindo a carreira em 1997-1998 em Power Rangers: Turbo também como Ranger Vermelho e por fim em 2004-2005 como Ranger Preto em Power Rangers: Dino Trovão. Ele também é um carateca profissional, que na primeira série do Power Rangers onde ele participou, ele demonstrou suas habilidades nos inúmeros episódios da série.



Fonte de algumas informações: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário