domingo, 15 de março de 2009

Baú do Tiozinho!

Pet Shop Boys - Go West



(junto) nós iremos da nossa maneira
(junto) nós deixaremos algum dia
(junto) sua mão em minha mão
(junto) nós faremos nossa planta

(junto) nós voaremos assim que altamente
(junto) diga todos nossos amigos adeus
(junto) que nós começaremos como novo
(junto) isto somos o que nós faremos:

(vá para o oeste) a vida é calma lá
(vá para o oeste) no ar aberto
(vá para o oeste) onde os céus são azuis
(vá para o oeste) isto é o que nós estamos indo fazer

(junto) nós amaremos a praia
(junto) que nós aprenderemos e para ensinar
(junto) à mudança no nosso ritmo de vida
(junto) nós trabalharemos e prosperaremos

(eu te amo) eu sei que você me ama,
(eu o quero) como poderia eu discordar?
(e isso é porque) eu não o faço nenhum protesto
(e palavra) que você fará o descanso

(vá para o oeste) a vida é calma lá
(vá para o oeste) no ar aberto
(vá para o oeste) você e eu
(vá para o oeste) isto são nosso tempo do sol e de inverno do destino
(vá para o oeste) nós faremos a multa justa
(vá para o oeste) onde os céus são azuis
(vá para o oeste) isto são o que nós estamos indo fazer

Lá, onde o ar está livre
Nós seremos (nós seremos) o que nós queremos ser
Agora, se nós fizermos um carrinho
Nós encontraremos (nós encontraremos) nossa terra prometida!

(eu sei que) há muitas maneiras
(para viver lá) no sol ou máscara
(junto) nós encontraremos o lugar
(para se estabelecer) onde há assim muito espaço

(não olhe para trás) e do lugar disputaremos
(disputaremos) do leste para trás apenas a deleitar-se
(e nós iremos) aprontármo-nos para ser dois
(de modo que) que nós estamos indo fazer
(o oh, o que nós estamos indo fazer é...)

(vá para o oeste) a vida é calma lá
(vá para o oeste) lá, no ar aberto
(vá para o oeste) onde os céus são azuis
(vá para o oeste) isto é o que nós estamos indo fazer...

(a vida é calma lá) vá para o oeste
(no ar aberto) vão para o oeste
(bebê, você e eu) vamos para o oeste
(este é nosso destino) aproximado, aproximado, aproximado, aproximam-se

(vá para o oeste) sol e tempo de inverno
(vá para o oeste) nós sentiremos que a multa justa
(vá para o oeste) onde os céus são azuis
(vai para o oeste) isto é o que nós estamos indo fazer

(aproximado, aproximado, aproximado, aproximado, vá para o oeste!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário