quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pagando mico!



Falando em mico!

Nome anônimo

Outro dia fui ao shopping e como sempre me produzi toda. Coloquei calça branca, blusinha bem colada. Estava me sentindo uma gata, olhava as lojas como se estivesse desfilando em uma passarela!

Passado uns 10 minutos, percebi que todos me olhavam, até mulher, foi ai que me senti ainda mais linda!

Decidi chupar um sorvete e olhar alguns aparelhos de celular, entrei na loja, porém ninguém veio me atender, achei estranho, mas mesmo assim continuei na loja.

Quando estou saindo do local, uma mulher me abordou e falou: "Olha sua calça está manchada de sangue”

Nossa fiquei sem graça e muito nervosa! Corri para a primeira loja, comprei uma calça e sai rapidinho do shopping!

Que mico!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário