quarta-feira, 7 de julho de 2010

Download filme - Toy Story 3 - Dublado



Toy Story 3 é um filme de animação computadorizada em 3D de 2010, sendo a terceira parcela da franquia Toy Story, que dá retorno às aventuras do Xerife Woody e sua turma, após ficarem na prateleira por mais de uma década. Distribuído pela Walt Disney Pictures e produzido pela Pixar, é o primeiro longa-metragem da Pixar a ser lançado em formato IMAX.
Novamente assumem as vozes das personagens principais Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz) e Joan Cusack (Jessie)juntamente com os dubladores dos 12 brinquedos originais e mais 15 novos brinquedos integrantes. Exceto os dubladores Jim Varney (Slinky) e Joe Ranft (Wheezy), que morreram antes que a produção do longa começasse, todos os dubladores são os mesmos dos filmes anteriores. O papel de Slinky foi entregue à Blake Clark, enquanto Wheezy não aparece, somente é mencionado por Woody.
O longa foi dirigido por Lee Unkrich que já havia co-dirigido Toy Story 2, e com roteiro do vencedor dos Prêmios da Academia de melhor roteiro por Little Miss Sunshine, Michael Arndt.


Ficha Técnica

Ano de Lançamento: 2010
Nome: Toy Story 3
Gênero: Animação
Duração: 86 min
Dual Audio: Dublado Legendado
Tamanho: 702Mb
Formato: Avi – DvdRip
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

Download Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário