segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mendigo 'Golden Voice' encontra trabalho, casa, depois do sucesso do vídeo viral

Ted Williams (foto AP)

Em pouco mais de 24 horas Ted Williams passou de sem-abrigo à beira da estrada interestadual 71, no Ohio, a uma das vozes mais desejadas nos EUA. Os Cavaliers já ofereceram emprego a tempo inteiro e casa e a milionária liga de futebol-americano NFL também está interessada no penetrante tom barítono. Mas há mais ofertas. Quem diria que na segunda-feira Ted pedia um dólar em troca de umas palavras.

Uma reportagem feita pelo jornal Columbus Dispatch e colocada na internet e mais tarde no Youtube, que ontem já contava mais de seis milhões de visualizações mudou por completo a vida a Williams. Junto a um semáforo de um cruzamento, Ted empunhava um cartaz: «Tenho uma voz que é uma dádiva de Deus. Sou um ex--locutor de rádio que caiu em tempos difíceis. Por favor! Qualquer ajuda será gratamente apreciada. Obrigado e Deus o abençoe. Boas festas».

Ontem, o sem-abrigo que devido a problemas com álcool, drogas e algumas outras coisas o fizeram cair em desgraça mas que diz estar limpo há dois anos era desejado por muitos. Entre eles a equipa da NBA de Cleveland que até lhe garante uma casa para viver. Mas para além da NFL nas últimas horas Williams recebeu igualmente ofertas do canal de musica MTV de várias rádios locais e produtoras de jingles.

Convidado para programas de televisão tanto em Cleveland como nas principais estações de Nova Iorque, cidade de onde é natural. Ted surge agora todo bem vestido, de barba feita e cabelo cortado. Na Big Apple teve ainda oportunidade de, pela primeira vez em muitos anos, visitar a mãe, de 92 anos, em Brooklyn.

«Uma das minhas maiores preces era que ela vivesse tempo suficiente para me ver reerguer. Há tantas palavras. Já fui comparado a Susan Boyle... Estou muito feliz», comentou o sem-abrigo da voz de ouro.




fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário